Nas redes sociais, amigos prestam homenagens ao empresário Maickon Ramos Nascimento de Azevedo, de 36 anos. Ele morreu na tarde da última quinta-feira (19), em decorrência de um infarto fulminante.
Maickon foi descrito pelos amigos e clientes como uma pessoa boa, amigo, parceiro, extrovertido, educado e dentre outros adjetivos.
“Quão triste estou com sua partida, meu querido. Trabalhei na sua casa, acima de tudo era um rapaz de ouro. Estou feliz em saber que há um mês atrás você aceitou nosso Jesus Cristo como seu único salvador. Você só está voltando pra casa”, escreveu uma amiga.
Outro seguidor também comentou: “Menino simpático, gentil e trabalhador. Fomos muitas vezes atendidos por ele e pelo pai. Descanse em paz”.
Em outra situação, alguém relata: “Descanse em paz, irmão. Tive oportunidade de conversar com ele na cantina. Sempre educado, amoroso, humilde e trabalhador. Meus sentimentos para a família e aos amigos.
Morte
Maickon Ramos Nascimento de Azevedo, de 36 anos, morreu após um infarto fulminante na tarde desta quinta-feira (19), em Campo Grande. O empresário era dono da Cantina Mato Grosso, que foi fundada pelos pais há 39 anos.
Segundo informações obtidas pelo TopMídiaNews, a família ainda aguarda laudo médico para saber a causa exata da morte do empresário. Maikon chegou a ser resgatado, mas morreu em um hospital particular da capital.