terça, 21 de janeiro de 2025

Busca

terça, 21 de janeiro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

22/02/2018 09:10

Vítima de estupro aos 5 anos, mulher alerta para a pedofilia dentro de casa

Crime foi cometido por tio, que ficou impune e ainda é defendido na família

Após o debate aberto em rede nacional e trazido pelo TopMídiaNews, onde mulheres relataram o drama de terem sido abusadas na infância, leitores e leitoras tomaram coragem e também abriram o coração em relatos sobre o que já viveram.

Com um relato chocante, Stella, nome fictício de uma mulher de 30 anos, contou à reportagem o pavor que iniciou quando ela tinha apenas cinco anos. E que deixou um trauma de “lençóis floridos”.

“Hoje eu tenho 30 anos, mas me lembro de detalhes da cama de madeira antiga de solteiro, lençol florido com fundo branco e me lembro de muitos detalhes. Aos 5 anos de idade fui abusada pelo meu tio, irmão da minha mãe. Era o velório da minha bisavó, que aconteceu em casa. Minha mãe, que inocente, me colocou para dormir no quarto dele. Acordei com ele abusando de mim e ele me ameaçou. Eu só tinha cinco anos, mas eu lembro bem”, diz, como se revivendo a cena.

Stella conta que o tio a ameaçou e tapou sua boca para que ficasse quieta. “Ele só não consumou o ato em si, porque alguém ameaçou entrar no quarto, mas antes disso fez muita coisa. Tenho pavor de lembrar porque, mesmo sem ele consumar, eu senti dor. Sinto tanto nojo dele, que é difícil contar sem chorar, mesmo passados 25 anos”.

“Não consegui dormir durante o velório todo... Peguei nojo dele, e hoje ele está preso pelo crime de estupro e pedofilia. Ainda assim, todos desacreditam da história, pois quem o denunciou foi a ex-mulher dele. As pessoas não acreditam, não acreditam no que contamos. A dor fica maior, porque quando juram que ele é inocente, eu sei que é mentira. Eu sei que é mentira, eu sei o que ele fez comigo”, continua em uma fala sem pausas, como se a coragem morasse ali.

A coragem da mulher é para alertar as famílias. “Quero deixar meu relato para alertar as mães em não confiarem em ninguém, pois o maior inimigo dos nossos filhos pode estar bem ao nosso lado. Hoje, eu vivo traumas, e tive que abrir meu coração para meu marido, já que vivemos praticamente sem sexo. Eu não suporto ser tocada, eu não suporto. Eu tenho nojo”, finaliza.

Disque 100 e denuncie

O TopMídiaNews abre o espaço para vocês. E informa: qualquer violação pode ser denunciada anonimamente pelo Disque 100, procurando o Conselho Tutelar mais próximo ou mesmo a DEPCA (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente). 

Precisa encontrar o Conselho Tutelar de sua Região? 
Aqui listamos os endereços e contatos dos três CT's de Campo Grande/MS:

CONSELHO TUTELAR SUL
Avenida Arquiteto Vila Nova Artigas S/N  - Bairro Aero Rancho
Telefone: 67-3314-6367 e 3314-6370
Celular de Plantão (após 17:30): 98405-9530

CONSELHO TUTELAR NORTE
Travessa São João Bosco Nº 49 - Bairro  Monte Castelo
Telefone: 67-3314-6366 e 3314-6371
Celular de Plantão: 98405-9529

CONSELHO TUTELAR CENTRO
Rua Sebastião Lima Nº 1297 - Bairro Monte Líbano
Telefone: 67-3314-4337 e 3313-5027
Celular de Plantão: 98469-1183

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias