Vigilante de 76 anos atirou contra dois suspeitos que tentavam furtar uma loja de peças, em Jataí, na região sudoeste de Goiás.
Conforme informações da Polícia Militar, um dos suspeitos, de 19 anos, morreu no local e o outro, de 20, foi socorrido e está internado em um hospital da cidade.
Durante troca de tiros, o vigilante também ficou ferido e foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento, conforme o G1.
Ainda segundo o site, a tentativa de furto aconteceu na noite de quarta-feira (20), por volta de 23h, na Rua Antônio José de Souza, no Epaminondas.
Aos policiais, o vigilante disse que foi surpreendido por dois homens, que, quando o viram, já começaram a disparar tiros em sua direção. Nesse momento, houve troca de tiros.
Uma equipe da Polícia Técnico-Científica fez perícia na loja e apreendeu duas armas, sendo que uma delas era a arma que estava com o vigia e a outra com os assaltantes.
A Polícia Civil deliberou pela autuação em flagrante do suspeito baleado. Conforme o relato, quando receber alta hospitalar, ele deve responder pelo crime de tentativa de latrocínio, por ter tentado matar o vigia para roubar a loja.