A repórter Daniela Carla, da TV Gazeta, afiliada da Globo no Espírito Santo, teve uma crise de riso, ao vivo, ao noticiar que uma mulher traficante havia sido presa pelada, naquele estado. Ela teve de parar e suspirar para seguir com a notícia.
A profissional falava que a modelo Flavia Tamayo, ex-capa da revista Playboy, foi abordada por policiais civis quando chegava a um hotel de Vitória. Ao ver que seria presa, a modelo e suspeita levantou o vestido e mostrou a vagina, já que estava sem calcinha.
A princípio, diz a polícia, a mulher queria aparentar que estaria sofrendo algum tipo de abuso e chamar a atenção do público. No entanto, havia uma policial feminina que conseguiu dominar Flavia e leva-la presa, sem causar maiores constrangimentos.
Acontece que no momento de noticiar a informação à apresentadora Rafaela Marquezini, Daniela perdeu a pose e informou:
“Ela ficou com as partes íntimas à mostra, o que deixou os policiais em uma situação bem complicada para chegar nela e prender. Mas, ainda bem, que tinha uma policial mulher no meio, e essa policial conseguiu conter a Flavia, que estava nessa posição, nessa situação completamente nua [risos]. Perdão, gente [risos]”, disse a repórter, tentando não rir ao vivo.
Segundos depois, a repórter Daniela não conteve os risos mais uma vez:
“A polícia diz que o mandado de prisão é da Justiça [risos]. Perdão [suspiro]. O mandado de prisão é da Justiça do Distrito Federal. Ela é investigada pela Justiça do Distrito Federal. A gente está tentando entender [risos]. O que foi, Rafa [Marquezini]?”, a repórter tentou seguir, mas sem sucesso.
Segundo o Metrópoles, apesar de também dar risada da situação, a apresentadora cortou o link da repórter: “Olha só, acho que você está trabalhando demais. Vamos fazer o seguinte: daqui a pouquinho a gente volta a conversar de novo. Combinado? Está trabalhando muito. Está com muitos casos a Dani Carla”.