O ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, esteve em Manaus, junto ao presidente Jair Bolsonaro, nesta sexta-feira (23). Ele recebeu homenagens por ter ajudado a ‘’erradicar’’ a covid no estado, segundo participantes.
O registro foi feito em vídeo pelo marqueteiro de Pazuello, Marquinhos Show, em um auditório, e depois divulgou o feito nas redes sociais.
Bolsonaro foi à Capital do Amazonas inaugurar um centro de convenções, com capacidade para 10 mil pessoas e que estava inacabado.
Pazuello foi enaltecido inclusive pelo mestre de cerimônias do evento, que o elogiou pelo combate à doença. Vale lembrar que o ex-ministro da Saúde é de Manaus.
Candidatura
Lideranças políticas locais, a maioria apoiadores de Jair Bolsonaro, também enalteceram Pazuello e cogitaram lança-lo a governador do Amazonas ou então senador pelo Estado.
"Se ele vier para o governo, eu venho para o Senado. Ou vice-versa", disse nesta sexta-feira (23) o Coronel Menezes, como é mais conhecido, ao jornal A Crítica. Segundo ele, cabe a Bolsonaro decidir as candidaturas.