Uma auxiliar de enfermagem de 23 anos foi atropelada por uma motorista que aguardava na fila do drive thru para se vacinar contra a covid-19. A mulher se exaltou com a demora e passou com uma roda do carro sobre o pé da profissional de Pindamonhangaba (SP).
Camila Gomes postou vídeo nas redes sociais indignada com o ocorrido. Ela diz ter ficado com o pé inchado por conta do caso que ocorreu no último dia 3.
Segundo o Metrópoles, a enfermeira só conseguiu ter o sapato retirado no hospital onde também foi verificado um ferimento leve na perna atingida pela lataria do veículo.
De acordo com o boletim de ocorrência, a motorista levou o filho de 23 anos para receber a vacina contra covid e se exaltou. Em seguida, a condutora jogou o veículo na direção da auxiliar.
A profissional de saúde diz que estava realizando a aplicação das doses e acenou para a motorista do carro, que demonstrou irritação e reclamou da demora no atendimento.
Segundo o relato à Polícia Civil, a condutora fugiu do local ao perceber que a Polícia Militar seria acionada.“Nunca imaginei que fosse passar por algo do tipo na vida. A gente vê os relatos, sabe que infelizmente são comuns os casos de agressão aos profissionais da saúde, mas eu nunca pensei que ia ser humilhada desse jeito”, disse Camila.
A Prefeitura de Pindamonhangaba informou que a profissional foi levada ao hospital, fez radiografia, foi medicada, tratada e que o boletim de ocorrência foi registrado no mesmo dia.
Veja o vídeo: