O anúncio da morte do pastor e ex-ator Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniela Perez, está entre os assuntos mais falados nas redes sociais, mas não só pelo assunto em si, e sim pela forma como foi anunciado.
Nas redes sociais, o pastor e líder da Igreja Batista Lagoinha, Márcio Valadão, confirmou durante uma live a morte de Guilherme, vítima de infarto aos 53 anos.
"Pouco antes das 22h recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Para mim, foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco. Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniela Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele estava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer", comunicou Márcio, que apagou a publicação após a grande repercussão da informação.
Nas redes sociais, muitas pessoas criticaram e questionaram a forma com que o assunto, que costuma ser delicado, foi tratado.
“E o pastor Marcos Valadão que deu a notícia da morte de Guilherme de Pádua com risinho de felicidade?”, escreveu um internauta.
Outro internauta disse que nem Glória Perez, mãe da atriz assassinada por Guilherme, daria a notícia da mesma forma.
“Guilherme de Pádua, o assassino de Daniela Perez morreu, e é assim que a morte dele foi anunciada pelo pastor Marcos Valadão. Bizarro para não dizer o mínimo. Acho que nem a Glória Perez contaria desse jeito”, disse.