Parece ter virado moda a caçada contra o assassino em série Lázaro Barbosa, que matou várias pessoas nas últimas duas semanas. Desta vez, foi a vez do deputado federal e pastor Sargento Isidório (Avante-BA) se camuflar e partir em direção a mata na tentativa de encontrar o serial killer que está a solta em regiões de Goiás e Distrito Federal.
Camuflado e vestido de mata para confundir o assassino, o parlamentar publicou um vídeo em seu Instagram onde está com uma Bíblia em uma das mãos e na outra um tronco.
“Nos 110 anos da Igreja Assembleia de Deus, como Soldado de JESUS entrei na luta pra pegar o gadareno Lázaro. Estamos em oração em prol das forças de segurança de Goiás e do Distrito Federal. Queremos você detido, preso. Contanto que você não dispare contra os policiais", disse a legenda do vídeo.
O pastor ainda explica em vídeo que deixou a Bahia para encontrar Lázaro e que não poderia ficar calado com tanta crueldade acontecendo. "Você não está vendo que isso é coisa do diabo?", diz Isidório. "Os PMs de Brasília e a PM de Goiás não estão conseguindo achar o cara. Você tem que ter os olhos espirituais”, completa.
No último domingo (20), a deputada federal Magda Moffato (PL-GO) causou nas redes sociais, após publicar um vídeo o em que aparece portando um fuzil dentro de um helicóptero para capturar o serial killer Lázaro Barbosa de Sousa, de 32 anos.
“Te cuida, Lázaro. Se o Caiado não deu conta de te pegar, eu estou indo aí te pegar”, disse. A parlamentar recebeu muitas críticas por brincar com a situação.