Menino de 11 anos foi perseguido por um suspeito, a bordo de um carro preto, no final da manhã desta quarta-feira (29), na Asa Sul, área nobre do Plano Piloto, no Distrito Federal. O criminoso estava seminu e se masturbou para a criança.
Conforme o Metrópoles, o menino passeava com o cachorro da família, quando foi alvo do ataque. O criminoso queria que ele entrasse no veículo. Assustado, o pequeno fugiu, mas o homem acompanhou. A vítima só se salvou ao buscar refúgio em um clube na 912 Sul.
Ainda de acordo com o site, uma câmera de segurança flagrou o ataque, ocorrido mesmo com rondas de equipes de motos da Polícia Militar na região.
À família e à Polícia Civil, o menino detalhou que, primeiro, o motorista lhe perguntou sobre o cachorro. Depois perguntou a idade e na sequência se a criança namorava. Na narrativa do garoto, o homem estava sem as partes de baixo da roupa e se masturbava enquanto falava com ele.
Os parentes do menino registraram ocorrência na delegacia especializada em crianças e adolescentes do DF e temem que o suspeito esteja em busca de novas vítimas. Foi observado que na região onde ocorreu o assédio, há inúmeras escolas.
Os familiares pediram ainda que, quem souber quem é o suspeito, acionar a polícia.