Cansada de ser atacada nas redes sociais, Luísa Sonza desabafou no Twitter na noite de ontem (19) e saiu em defesa de Vitão.
O cantor, que acabou de lançar a música Takafaya, que fala sobre ressurgir como uma fênix, usou o Instagram para, mais uma vez, combater ataques de haters.
“Mano, vocês ainda não entenderam que fazer comentários destrutivos sobre o outro mata? Não sei mais como falar para vocês. Um menino se matou por conta disso faz alguns dias e vocês ainda não param de fazer isso? Vocês querem o que? Matar mais um?”, escreveu Sonza.
“E aos meus fãs, não façam com o outro o que vocês não gostam que façam comigo” finalizou a cantora.
Conforme o site Metrópoles, nos Stories do Instagram, Vitão disse que já se calou demais e que não vai mais engolir sapo a partir de agora.
“Sinceramente, se você não gosta da minha música, não ouça. Se você não consegue conter seu comentário infeliz, pelo menos ouça a música e tente absorver algo, estou falando sobre você mesmo”, escreveu.
Ele continuou: “Se você não consegue entender a letra, leia no site de letras de músicas, ou vá estudar o seu país e os seres humanos que vivem nele. Então, tenta calar a porra da boca um pouquinho, parar de falar merda e absorver algo. Obrigado.”
Em seguida, Vitão agradeceu o apoio dos fãs: “E obrigado a todos os meus fãs que vivem isso junto comigo e acreditam no meu sonho com a mesma intensidade que eu. Amo vocês demais.”
Na semana passada, rumores nos bastidores da música davam conta de que Luísa Sonza e Vitão colocaram um ponto final no relacionamento, que teve início oficialmente em setembro do ano passado. Na época, o casal foi alvo de ataques de fãs de Whindersson Nunes, ex-marido da artista, que a acusaram de ter traído o humorista.