O ator Sidney Sampaio recebeu alta hospitalar ainda nesta sexta-feira (4), após se jogar de uma das janelas do hotel em que estava hospedado, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele teria tido um surto ainda pela manhã em um dos quartos antes da queda.
Quem confirmou a informação foi o site O Dia, onde conversou com um amigo que detalhou que o ator está bem e faria uma radiografia para saber como está o estado da coluna. "Está tudo bem com ele, graças a Deus".
Mais cedo, um boletim médico havia sido divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro. "A direção do Hospital Municipal Miguel Couto informa que o paciente encontra-se em estado estável. Ele sofreu duas fraturas, mas sem indicação cirúrgica e segue em observação".
Segundo o site Metrópoles, ele chegou ao hotel por volta das 4h da manhã, já exibindo comportamento alterado. Próximo às 7h, funcionários e hóspedes ouviram uma grande confusão no quinto andar.
Sidney Sampaio teria quebrado objetos e janelas da acomodação. Depois, ele se jogou da janela do quinto andar, caiu no primeiro andar e invadiu um quarto.
Os Bombeiros foram acionados. Sidney caiu no chão e foi levado pelos militares para o hospital. De acordo com informações preliminares, ele encontra-se estável e passa bem.
#BalançoGeralRJ | Ator Sidney Sampaio destruiu o quarto de um hotel e depois se jogou da janela pic.twitter.com/Etop1Ej6UJ
— Tino Junior (@tinojunior) August 4, 2023
Carreira
Sidney Sampaio é conhecido por seu trabalho na televisão, teatro e cinema. Ele nasceu em 7 de julho de 1979, no Rio de Janeiro, mas passou a maior parte da adolescência em Campo Grande, MS.
Ele iniciou a carreira na década de 1990, e ganhou destaque ao interpretar o personagem Youssef na novela "O Clone", exibida pela Rede Globo em 2001.
Ao longo da carreira, Sidney Sampaio participou de outras produções televisivas, como "Bicho do Mato", "Vidas em Jogo", "Dona Xepa" e "O Rico e Lázaro". Além disso, ele também atuou no teatro e no cinema, além de desfiles como modelo.
Valorização da vida
Um suicídio afeta ao menos seis pessoas que estavam ligadas à vítima. Se você estiver passando por problemas, procure ajuda.
O Grupo Amor Vida é uma ONG sem vinculação político partidária e religiosa que presta gratuitamente, desde 2001, através de voluntários, atendimento telefônico à pessoa em crise emocional, com garantia de anonimato e sigilo, objetivando a prevenção do suicídio.
Não se trata de atendimento psicoterápico e sim humanitário. O usuário tem a oportunidade de desabafar com outra pessoa o seu sofrimento. Uma dor compartilhada dói menos.
Telefone: 0800 750 5554.