O criminoso mais procurado do Distrito Federal e entorno é Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, acusado de cometer assassinatos em série na região. Há evidências que o homem, que está foragido, tenha ligação com bruxaria e rituais satânicos.
Policiais teriam encontrado artigos ligados à bruxaria na casa onde ele mora, no entorno do DF. Ele foi descrito como psicopata pela polícia e seria integrante de uma seita. Há indícios que ele pratica os rituais desde a infância.
Ataques
Conforme o Metrópoles, o serial killer é procurado há sete dias, sendo responsável pelo assassinato de três pessoas, no dia 9 de junho, em uma residência em Ceilândia. No dia 10, invadiu outra residência próxima e fez a proprietária e o caseiro reféns por três horas.
Ainda segundo o site, em 11 de junho, ele invadiu outra moradia e fez os moradores reféns, roubou um carro e o incendiou na sequência. No dia seguinte, moradores de Ceilândia encontraram o corpo de uma mulher, também morta por ele. Ele fez outro caseiro refém, em Cocalzinho. Depois invadiu uma fazenda e baleou três homens e roubou duas armas. Ele fugiu, incendiou outra casa, trocou tiros com a polícia, mas escapou.
No dia 13, ele entrou em uma casa e roubou mais um carro e fugiu por 30 quilômetros. Na rodovia, encontrou uma barreira policial e deixou o veículo e entrou no mato. Na noite desta segunda-feira (14), ele invadiu uma chácara e trocou tiros com um caseiro, roubou cobertores e um frango.
O suspeito também trocou tiros com dois policiais do serviço reservado e baleou um no rosto.