Um dos seguranças do astro português, Cristiano Ronaldo, deve ter levado uma bronca daquelas ao bater o Bugatti Veyron Grand Sport Vitesse do jogador, avaliado em mais de R$ 10 milhões. O acidente aconteceu nesta segunda-feira (20) na região espanhola de Mallorca.
De acordo com o imprensa internacional, o segurança não conseguiu reduzir a tempo de fazer uma curva e bateu contra um muro.
O jogador, a família e a equipe de segurança seguiam para um resort de luxo aos pés da Serra de Tramuntana.
O guarda-costas não se feriu e seguiu o restante do percurso em outro carro, com outra pessoa do staff de CR7 cuidando da remoção do veículo e lidando com a polícia local. Nas fotos que circulam pelas redes sociais, nota-se danos na parte dianteira e também na lateral do hiperesportivo.
Cristiano Ronaldo, sua esposa e seus cinco filhos estão de férias em Mallorca se dividindo entre o iate do jogador Manchester United e uma mansão alugada por R$ 60 mil a diária, de acordo com o jornal inglês Daily Mail.
O Bugatti acidentado e um Mercedes Classe G deixaram a luxuosa garagem do craque para serem utilizadas em seu período de descanso.
Veja as fotos de como ficou o veículo:
Cristiano Ronaldo's Bugatti Veyron crashed into a wall in Majorca
— Lilian Chan (@bestgug) June 20, 2022
The driver - who is reportedly not Ronaldo but one of his bodyguards - lost control,skidded into a wall in the residential estate
The supercar was taken away in a blue tarpaulin as police launch investigation pic.twitter.com/gP3msuwVjP