Após deixar o Big Brother Brasil com 76,76% dos votos, Sarah descobriu sobre a existência do G3 e a torcida do público pelo grupo formado por ela, Juliette e Gilberto.
Com o passar dos dias, o trio se dissolveu dentro da casa, quando Sarah e Gilberto passaram a se aproximar mais de Caio, Rodolffo e até Fiuk, nas últimas semanas.
Segundo o G1, a oitava eliminada do BBB21 revelou o momento em que sua amizade com Juliette desandou.
"Eu acho que imagino onde foi. Quando eu falava muito do Projota - eu não vi, por isso não podia dar certeza pra ela - mas que ele falava mal dela, e ela continuava defendendo muito ele. Eu falava: 'gente, não é possível que eu estou tentando falar para ela que um de nós vá se você não quiser votar nele'. E ela dizia que não votaria nele por causa da primeira casa (dos 6 imunes)", explicou Sarah.
"Acho que foi aí que eu comecei a desconfiar dela. Eu lembro que isso me incomodou muito. Isso me deixava muito nervosa. Acho que foi aí que começou a desandar", completou, sobre o seu sentimento a respeito da paraibana.
A apresentadora Ana Clara leu um comentário de um internauta, que questionou a ex-sister se ela já sentiu ciúme da relação entre Gilberto e Juliette. Mas a consultora em marketing digital garantiu que não e ainda revelou quem lhe provocava esse sentimento.
"Eu tinha ciúmes da Karol (Conká). Da Juliette, não, em momento nenhum. Pelo contrário, teve uma fase em que eu via a Juliette já no mesmo patamar que o Gil. Se eu tivesse que falar quem era meu favorito, não saberia falar", contou, relembrando momentos que aconteceram no confinamento.