A secretária de Cultura, Regina Duarte, encerrou uma entrevista ao vivo com a CNN Brasil, no início da noite desta quinta-feira (7). Ela ficou irritada ao ser questionada sobre o que tem feito para o setor artístico e em seguida tirou o microfone e questionou a bancada da emissora.
Regina estava ao lado do repórter Daniel Adjuto, em Brasília, em uma das salas da Secretaria de Cultura. Em São Paulo, os apresentadores Reinaldo Gotino e Daniela Lima também faziam perguntas para a atriz.
Ao longo da entrevista, Regina se mostrou desconfortável com alguns temas, entre eles regime militar e a briga entre Moro e Bolsonaro.
A gota d’água para a secretária foi quando Gotino e Daniela Lima disseram que iriam exibir um vídeo, gravado pela atriz Maitê Proença, onde ela fazia críticas a Regina Duarte. Ao ver o vídeo no ar, Regina tirou o microfone e interrompeu a exibição da gravação.
''Mas o que é isso? Eu achei que iria falar só com você Daniel. Quem são essas pessoas no estúdio [Gotino e Daniela]? Vocês estão desenterrando a fala dela [Maitê]...Não, isso está errado'', se irritou a secretária.
Mesmo orientado a seguir com a entrevista, o repórter Daniel Adjuto agradeceu Regina, em um claro clima de chateação.