quarta, 22 de janeiro de 2025

Busca

quarta, 22 de janeiro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

19/12/2019 12:55

Rapaz portador de HIV morde 3 guardas civis em confusão durante abordagem

Os agentes terão que tomar um coquetel de remédios preventivamente

Três guardas civis metropolitanos foram mordidos por um rapaz portador de HIV e hepatite durante confusão nesta quinta-feira (19), em abordagem na Avenida Duque de Caxias, na região central de São Paulo. As informações são da Record TV.

Aos policiais, os guardas contaram que Rafael Lima de Souza, 26 anos, resistiu à abordagem com chutes e xingamentos, chegando a derrubar a prancheta de um dos agentes, espalhando documentos pelo chão.

Ele recebeu voz de prisão e a Polícia Militar foi acionada. Rafael então teria tomado um bastão, que usou para atacar os guardas, e também os mordeu.

A avó dele, de 66 anos, foi chamada para acalmá-lo e teve o veículo, um fusca, furtado enquanto acompanhava o neto na ocorrência.

Os guardas, todos com alguma lesão, passaram por atendimento médico no Pronto Socorro na Barra Funda, na zona oeste de São Paulo.

Segundo o R7, exames comprovaram que o homem é portador do vírus HIV e hepatite e indicaram que a carga viral dele estava muito elevada por não fazer tratamento.

Os agentes terão que tomar um coquetel de remédios preventivamente e vão passar por acompanhamento médico e psicológico.

Outro lado

Rafael disse que só foi comprar um hambúrguer, quando passou pelos guardas e foi agredido com um soco no peito. Ele alega que só revidou porque outros guardas tentaram imobilizá-lo com golpes do tipo mata-leão.

O rapaz diz ainda que os policiais o colocaram na viatura com algemas e foram até o hospital, onde lhe aplicaram uma injeção com medicação e ninguém o informou de nenhum exame.

A avó informou que Rafael já chegou a fazer tratamento psicológico, mas não deu continuidade ao tratamento.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias