Um exame de DNA, revelado nessa segunda-feira (9/12), informa que Ricardo Rocha não é filho de Gugu Liberato. O empresário alegava o parentesco com o apresentador, que morreu em 2019, porém, o teste não confirma a ligação entre os dois.
As coletas de material genético de Ricardo e dos irmãos e da mãe de Gugu foram realizados em novembro. O resultado veio à tona agora.
“As amostras foram analisadas por duas equipes diferentes em prova e contraprova e confirmaram os resultados. Conclui-se que o Antonio Augusto Moraes Liberato não é pai biológico de Ricardo Rocha”, diz o laudo do DNA.
O advogado Nelson Wilians, que é o responsável pela defesa das filhas gêmeas de Gugu, Marina e Sofia Liberato, deu “nota 10 para o exame” e completou afirmando que o teste “foi aprovado com louvor”. Ricardo Rocha, por meio de nota, falou que não comentará o assunto.
Quem é Ricardo Rocha, suposto filho de Gugu
Após a morte de Gugu Liberato, em um acidente doméstico, em 2019, nos Estados Unidos, deu-se início a uma disputa pelo espólio do apresentador. Gugu, em testamento, deixou a herança para nove hedeiros. Em meio às discussões, Ricardo Rocha surgiu e disse que era fruto de um relacionamento do apresentador com sua mãe nos anos 1970.
Desde então, Ricardo tenta provar na Justiça que é filho de Gugu — o que foi negado pelo recente exame de DNA. Segundo o empresário, ele sempre soube do parentesco com o apresentador, mas, quando mais novo, não quis ir atrás do susposto pai.