Uma professora de educação física, acusada de ter relações sexuais com um aluno, afirmou que tomou uma bebida 'batizada' na festa de formatura após um encontro em uma casa noturna.
O ato teria acontecido em um hotel, lugar para qual os estudantes se deslocaram para continuar a comemoração após a festa.
Em sua defesa, após a divulgação das acusações, a professora relatou haver tomado uma bebida diferente. O caso aconteceu no ano de 2017, em Glasgow, na Escócia.
“Os alunos diziam: ‘Suba para tomar uma bebida, será apenas uma’. Uma garota me deu um copo de vinho branco. A próxima parte que está clara é de me sacudir numa cama, não consigo ver nenhum rosto na minha memória. Mas acordei e disse a mim mesma: o que você está fazendo aqui?”, contou.
A investigação foi reaberta no início deste ano e o estudante envolvido no caso disse que tomou vinho branco com a professora antes de ir para um dos quartos do hotel.
“Podemos agir por um minuto como se eu não fosse a professora?”, teria falado a professora ao jovem de 18 anos.
O rapaz ainda destacou que antes do ato nunca houve contato íntimo com a professora.
Atualmente Melissa Tweedie mora em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e dá aulas de Ioga. Durante os procedimentos da primeira investigação, em 2017, não houve provas que a professora tivesse envolvimento sexual ilegal com o aluno alcoolizado, informou o site Ric Mais.