O prefeito licenciado de São Paulo permanece, na manhã deste sábado (15), em um quarto do hospital Sírio-Libanês sedado e acompanhado de familiares. De acordo com o boletim médico divulgado na noite da sexta-feira (14), o quadro do prefeito é irreversível.
De acordo com o R7, os secretários das pastas estão atentos e dizem que melhor homenagem a Bruno é se manter trabalhando em cima da vacinação geral contra a covid-19.
O prefeito de São Paulo em exercício, Ricardo Nunes, e o secretário municipal da Saúde, Edson Aparecido, participaram neste sábado do Dia D da Vacinação contra a Influenza, na escola municipal Dona Chiquinha Rodrigues, no Campo Belo, zona sul, da capital, e comentaram a piora no estado de saúde de Covas. "A melhor homenagem que podemos fazer ao prefeito Bruno Covas é continuar trabalhando", afirmou Ricardo Nunes.
O secretário de Educação, Fernando Padula, e de saúde, Edson Aparecido, também comentaram o agravamento do estado de saúde de Covas. "Ele ficaria muito bravo se a gente cancelasse essa agenda", disse Padula. "A melhor homanegm é trabalhar e cuidar da população da cidade. Ele enfrentou a pandemia, a doença de cabeça erguida e a eleição", afirmou Aparecido.