Três adolescentes de 17 anos foram alvos de busca e apreensão da Polícia Civil, em Montividiu (GO). Segundo as autoridades, o trio estava com armas e pensava em promover massacre em uma escola da cidade.
Segundo o Metrópoles, na casa de um dos menores, policiais encontraram duas armas de fogo, facas de caça e munições de grosso calibre.
Investigação
A descoberta do plano se deu, diz o site, após autoridades terem acesso à troca de mensagens pelo Facebook. As conversas indicavam até divisão de tarefas entre os participantes.
Outros casos
Esse caso mais recente foi descoberto em ação semelhante a que ocorreu em Goiânia, no último dia 27/5, e também no Distrito Federal no dia 21/5, que contou com auxílio da Homeland Security Investigations, vinculada à Embaixada dos Estados Unidos no Brasil, e da Secretaria de Operações Integradas, do Ministério da Justiça, disse o Metrópoles.
Ainda segundo o site, o delegado regional de Rio Verde, Carlos Roberto Batista, confirmou as informações. Ele detalhou que na troca de mensagens dos adolescentes, fica subentendida a intenção de um massacre. Os três envolvidos foram encaminhados para providências na delegacia.