Uma cena bastante incomum chamou a atenção dos fiéis que acompanham o pastor José Olímpio. Nesta quarta-feira (14), o assessor do presidente da Assembleia de Deus de Alagoas desejou a morte do comediante Paulo Gustavo, através de rezas e orações.
Nas redes sociais, o pastor utilizou uma imagem onde o ator, que é homossexual, está encenando um filme e os dizeres contundentes de que rezava pela morte do global.
“Esse é o ator Paulo Gustavo que alguns estão pedindo oração e reza. E você vai orar ou rezar? Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si”
O ator está internado e realizando tratamentos contra a covid-19. Contudo, seu estado ainda é crítico, mas novo boletim médico atualizado na manhã desta quinta-feira (15) mostrou uma pequena evolução nos últimos dias.
Com a repercussão negativa, Olímpio decidiu excluir a publicação e restringiu sua conta do Instagram, de acordo com informações do site Diário do Centro do Mundo.
Entretanto, o mesmo site afirma que José Olímpio já utilizou as redes social para defender com frequência o presidente Jair Bolsonaro.