Um simples pão de queijo quase prejudicou a vida de uma mãe e de um bebê na cidade de Anápolis, em Goiás, na última quarta-feira (24). Enquanto comiam o produto, a mulher notou que ele escondia uma lâmina de barbear - o alimento foi comprado pelo marido em um supermercado.
Uma das metades do pão de queijo ficou com a filha, de 2 anos, e a outra ficou com a mulher. Mas ao colocar na boca, ela sentiu algo estranho, como se estivesse arranhando os dentes, informou o site Metrópoles.
Em um primeiro momento, ela acreditou que pudesse ser seu aparelho, mas ao retirar percebeu que se tratava de uma lâmina. O desespero tomou conta, porque o pedaço poderia ter ido para a criança, ao invés de ter sido repartido com a mãe.
O supermercado foi procurado pela família e o dono informou que os pães de queijo são assados no estabelecimento, mas produzidos por uma fornecedora.
Ainda segundo o Metrópoles, a mulher fez uma foto da lâmina dentro do pão de queijo para comprovar o fato. Na imagem, o alimento aparece mordido e a lâmina, torta. A empresa responsável pela produção informou que recolheu todo o lote do produto para análise.
O caso está sendo investigado pela empresa, que considera, a princípio, o ocorrido como um ato isolado e criminoso. Os pães de queijo são feitos em uma máquina, por onde não seria possível passar um objeto como uma lâmina de barbear.
A intenção é fazer o rastreamento do caminho percorrido pelo pão de queijo até o momento em que ele foi assado e vendido, por meio de imagens de câmeras de segurança.