Um pai de santo e a esposa foram presos, na manhã desta segunda-feira (20), em Curitiba. Eles foram acusados de cárcere privado e estupro. Segundo uma das vítimas, o suspeito alegava que as relações sexuais eram ordens de entidades.
Conforme a RIC Record TV, uma mulher disse que se consultava com o religioso, no bairro do Pinheirinho, e também levou a irmã, de 14 anos, para os tratamentos espirituais.
''...a partir da segunda consulta, a entidade que ele recebia fazia todas nós ficarmos nuas lá, porque falou que não era ele, era a entidade dele'', contou a vítima que revelou que ao todo seis mulheres eram mantidas em cárcere.
Ainda há relatos de que a adolescente apanhava com uma planta chamada ‘’Espada de São Jorge’’.
Ainda segundo a vítima, ela foi mantida por cárcere privado por cinco meses.
''Tinha direito de sair, mas com ameaças”, vítima conta detalhes sobre Pai de Santo. A mulher deu mais detalhes sobre os crimes do pai de santo.
“Eu engravidei, só que como eu emagreci 25 quilos não apareceu barriga, não apareceu nada, eu não sabia que estava grávida. Minha menstruação estava tudo normal no período gestacional. E daí eu ganhei a criança em casa porque não sabia que estava grávida”, declarou a mulher, que informou que o Pai de Santo não sabe da existência da criança.
''Eu não queria nem que ele fosse preso, melhor saída seria ele ser morto. Porque eu tenho certeza que não fui só eu e as outras cinco meninas'', finalizou a vítima.
A Polícia Civil investiga esta e mais cinco denúncias.