No dia 26/09, o Outback Steakhouse promove, pela primeira vez, o Iced Tea Day, dia em que toda a arrecadação com a venda do tradicional chá gelado da casa será revertida para a AACD - Associação de Assistência à Criança Deficiente. Nos sabores limão, pêssego, cranberry (R$ 9,95) ou tradicional (R$ 8,85), os chás do Outback possuem cortesia de refil, onde o cliente só paga o primeiro copo e todos os seguintes são por conta do restaurante. A ação é válida em todas as unidades da marca no Brasil durante todo o dia 26.
“Queremos propor aos clientes um brinde em prol da solidariedade”, diz Paula Castelan, diretora de marketing do Outback Steakhouse Brasil. “Apoiar o trabalho de instituições sérias como a AACD faz parte da nossa crença de que todo o carinho que recebemos do público pode ser retornado em benefícios em prol da população do local onde estamos presentes”, completa.
O Superintendente de Marketing e Captação de Recursos da AACD, Angelo Franzão, acredita que iniciativas como essas são de grande importância, principalmente no atual cenário econômico. “Nossa Instituição, por ser filantrópica e sem fins lucrativos, necessita de doações para manter os serviços de excelência na área de reabilitação física”, afirma o executivo.