De acordo com informações do portal de notícias EGO, em reportagem publicada nesta quarta-feira, 18, a cantora Neném, que faz desde a década de 1990 dupla com a irmã, Pepê, perdeu o seu bebê em um aborto espontâneo. Ela estava com dois meses de gestação.
Casada com outra mulher, a jovem Thais Baptista, a profissional da música realizou o procedimento de fertilização no dia 04 de novembro do ano passado. Desde então, ela era só felicidade por saber que poderia gerar o próprio filho. "Agora estou um pouco melhor, mas ainda estamos muito abaladas", iniciou a artista, que é muito amiga da apresentadora Sônia Abrão, do 'A Tarde é Sua', da RedeTV!. "Mas acredito que nada é por acaso, foi coisa de Deus", explicou ao EGO a irmã de Pepê.
Ainda na noite de terça-feira, 17, ela começou a sentir dores na barriga muito fortes. Ao acordar, a cantora notou que estava com um sangramento vaginal e foi correndo ao hospital. Esse tipo de situação, infelizmente, é até comum para mulheres que tentam a fertilização. É um procedimento complicado, que ainda tem a fase psicológica, de adaptação à ideia. Thais e Neném, no entanto, não pretendem desistir de ter um filho. De acordo com elas, a partir de fevereiro, ambas já podem começar a penas em ter uma nova criança.
Segundo a amiga pessoal de Sônia Abrão, mês que vem ela implantará novamente dois óvulos de sua esposa em seu útero. Eles já estarão fecundados com o sêmen de um homem, que não tem identidade revelada. Dessa vez, no entanto, a profissional da música diz que anunciará a situação apenas quando estiver já no terceiro mês de gestação, evitando a expectativa e consequente decepção do público. Todo o procedimento de fertilização da cantora foi exposto pela mídia. Neném decidiu tomar a iniciativa depois que sua esposa não conseguiu manter uma gravidez, que foi gerada da mesma forma.
Enquanto isso, segundo o portal de notícias EGO, Neném, curte os sobrinhos recém-nascidos, os gêmeos Enzo Fabiano e João Gael, filhos de Pepê com a esposa dela, Thalyta Santos. Eles também foram gerados por fertilização.