O presidente Jair Bolsonaro utilizou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (17) para retrucar a provocação que sofreu de um artigo publicado na revista IstoÉ, que o chamou de brocha e gay 'passivo' por tratar de alguns temas em específico em suas falas na atual gestão.
No Twitter, o presidente procurou responder diretamente à publicação e em tom de provocação, retrucou dizendo que "não adianta tentar me cantar".
Bolsonaro ainda disse na sua frase que não "já disse que não jogo no time de vocês", refutando a notícia de que seria brocha ou gay e jogando a bomba para a revista.
O artigo foi publicado minutos depois de o presidente ter conversado com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada e ter, mais uma vez, usado os termos “imbrochável”, “imorrível” e “incomível”.
"Mas, se há algo que esconde, ou melhor, entrega, algumas preferências secretas, conscientes ou não, do amigão do Queiroz, é a quantidade e frequência com que repete piadinhas velhas e infantis sobre os gays. A fixação pelo “rabo”, então…", diz trecho do artigo publicado pela revista IstoÉ.
Não adianta tentar me cantar! Já disse que não jogo no time de vocês!
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) May 17, 2021