CASSEMS SETEMBRO 2024

quinta, 19 de setembro de 2024

Busca

quinta, 19 de setembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

30/09/2021 20:44

Mulher finge ligar para pizzaria, mas aciona polícia por agressões de marido

Em depoimento, ela contou que já havia sido agredida com tapas, puxões de cabelo e xingamentos; homem foi preso em flagrante

Uma mulher, de 38 anos, usou uma falsa ligação para conseguir ajuda da polícia para findar as agressões do marido, em Ceilândia, no Distrito Federal. A prisão do suspeito aconteceu na noite desta terça-feira (28).

A esposa fingiu fazer uma ligação para uma pizzaria, mas ligou para a corporação da Polícia Militar. No telefone, o policial entendeu que o chamado era um pedido de socorro e desempenhou que uma equipe fosse até o endereço.

Um irmão da mulher, que mora no mesmo lote, confirmou as ameaças, e a PM apreendeu a faca que estava sendo usada e levou o suspeito para a delegacia.

Para a Polícia Civil, a mulher contou é casada com o indivíduo há 10 anos e desse relacionamento possuem dois filhos, de 1 e 4 anos. Ela explicou que as ameaças começaram no último domingo após uma discussão.

No depoimento, ela contou que foi agredida com tapas, puxões de cabelos e xingamentos, mas nesse dia ela não acionou a polícia. Porém, nesta terça-feira (28), a moradora decidiu denunciar o marido pelo modo que chegou em casa - embriagado e agressivo. 

O relato da mulher apontou que o homem ficou com uma faca e passou ameaçá-la, quando ela decidiu ligar para a Polícia Militar e pedir socorro.

"As ameaças consistiam em ele estar amolando a faca na frente da vítima, bem como prometendo que iria matá-la", explicou o delegado Egiton Rocha, da Delegacia de Proteção à Mulher (Deam II), que investiga o caso.

Assim, o homem foi preso em flagrante e levado para a Deam II, em Ceilândia, onde permanece detido. A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), para exames. Segundo a Polícia Civil, a mulher também apresentava lesões no corpo, supostamente resultantes de agressão doméstica.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias