Regina Meneses de Oliveira foi presa nesta terça-feira (21) acusada de matar e esconder o corpo do empresário Nelson Balbino, no Rio de Janeiro.
O empresário era dado como desaparecido desde o dia 26 de novembro. O filho da vítima, Pablo Balbino, registrou um boletim de ocorrência na DDPA (Delegacia de Descobertas de Paradeiros).
No entanto, as investigações não avançaram, segundo o site R7. Por isso, filho decidiu apurar o desaparecimento do pai por conta própria e encontrou o carro de Nelson abandonado em Senador Camará, zona oeste da cidade carioca.
Regina disse para a polícia que era amante do empresário e chegou a oferecer dinheiro para que os funcionários do estabelecimento, Rei dos Telhados, matassem Pablo.
Sabendo do plano da mulher, o rapaz procurou novamente a polícia e foi orientado a gravar um vídeo forjando a própria morte. Com o vídeo recebido, a mulher realizou um churrasco para "comemorar o plano".
Durante a festa ela confessou o assassinato de Nelson.
Nesse momento, a mulher foi presa e informou que o corpo do empresário estava em um galpão na Cidade Alta, no Rio de Janeiro.