O Ministério Público pediu a prisão domiciliar de uma mulher, de 26 anos, após ela ser pega dentro de um motel com três homens e o filho de três anos, em Carapeguá no Paraguai. Minutos depois de entrar no local, funcionários escutaram choro de criança e acionaram as autoridades.
De acordo com o comissário Fabián Brítez ao NPY, a mulher teria chegado ao local na companhia de estranhos e do menor a bordo de um táxi. Passado 20 minutos os funcionários locais ouviram o choro de uma criança.
Agentes da Polícia Nacional da região, representantes do Ministério Público da Zonal de Carapeguá e da Ouvidoria intervieram no evento, que providenciaram para que a criança ficasse aos cuidados de uma avó e uma tia.
Presa, a mãe está sendo acusada de violação do dever de cuidado, resistência e atos exibicionistas, após entrar em um motel de Carapeguá com três homens e seu filho de 3 anos.
A mulher também está sendo investigada por supostamente estar sob efeito de drogas no momento de sua prisão, devido à forma como agiu.