Daiana Rosa da Silva Luz, de 36 ano, está sendo procurada pela polícia após atirar nas costas do namorado durante uma discussão, nesta quinta-feira (6), em um condomínio localizado na zona leste de São Paulo. A briga teria sido motivada por ciúmes.
Após ser atingido, o homem, de 42 anos, foi socorrido às pressas para o Hospital Santa Marcelina, em Itaquera, onde segue internado. Após cometer o crime, a mulher fugiu e não foi mais vista.
Câmeras de segurança do condomínio flagraram toda a ação. Nas imagens, é possível ver o casal discutindo, quando Daiana puxa a arma e dispara nas costas da vítima.
Mesmo com o companheiro caído no chão, ela continua brigando com ele e ainda tenta efetuar mais disparos, mas a arma falha.
Conforme o site Metrópoles, o caso foi registrado na 8ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), mas será investigado pelo 66º Distrito Policial (DP), no Vale do Aricanduva. A polícia pediu a prisão temporária de Daiana. A arma usada no crime e uma faca foram encontradas no apartamento da vítima, e apreendidas para investigação.
Conforme o site, autoridades de segurança investigam se Daiana atirou no namorado após descobrir uma suposta traição. De acordo com investigadores, o homem foi ouvido no hospital e afirmou que a discussão foi motivada por ciúmes.
O crime foi cometido do lado de fora do apartamento, entre a porta e o elevador. Além da câmera de segurança do corredor de entrada, que gravou a mulher atirando na vítima, outro vídeo mostra Daiana passando pelo parque infantil e fugindo. As imagens estão sendo analisadas pela polícia.
Twitter / OTempo