Jerfeson Erivaldo da Silva Nascimento foi preso pela Polícia Militar, acusado de dirigir o carro que acabou capotando e escondia o corpo da fisioterapeuta Larissa Araújo, amarrado e enrolado em um lençol, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás.
Detido, o suspeito relatou que recebeu R$ 100 do ex-namorado para esconder o corpo. Porém, segundo noticiado pelo G1, a Polícia Civil acredita que ele tenha roubado o veículo, estuprado a fisioterapeuta e a matado.
A polícia também confirmou que Jerferson é do Rio Grande do Norte e cumpria pena recente pelo crime de roubo e morava há um mês em Rio Verde.
O caso ainda está sendo investigado, mas o delegado apontou, segundo o G1, o condutor do veículo apresentou inconstância no depoimento, mudando várias vezes as versões dos fatos. O ex-namorado de Larissa também esteve na delegacia.
“Esse outro suspeito [o ex-namorado], foi conduzido para a delegacia, mas não vai ser autuado, ele será investigado. Não será autuado, pois não há provas no momento capaz de autuá-lo em flagrante”, disse o delegado.
Objetos encontrados dentro do carro após o acidente pertenciam à vítima, segundo informou o delegado. No veículo havia um botijão de gás e uma televisão.