Douglas Luis Clemente, 24 anos, bateu a moto contra um Ford Fiesta e morreu, no sábado (7), na BR-282, em Florianópolis (SC). Ele voltava da motociata em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, na capital catarinense.
Conforme o UOL, o jovem voltava para casa, quando bateu de frente com o veículo no Km 1,9 da rodovia, por volta das 12h45 do sábado. A Polícia Rodoviária Federal informou que o motociclista atravessou o canteiro central e bateu de frente no veículo, que seguia no sentido contrário.
A suspeita, diz o site, é que Douglas tenha tido um mal súbito e perdido o controle da direção. O motorista do carro nada sofreu.
Um amigo acompanhou Douglas no ato a favor do presidente. Nas redes sociais, ele postou uma foto do amigo na ponte Hercílio Luz.
‘’Ainda não acredito, meu irmão. Fomos juntos e tive que voltar sozinho. Tirei essa última foto sua, vai fazer muita falta #LutoEterno", postou.
Saudade
Douglas deixa uma esposa e um filho pequeno. Ainda segundo o UOL, no sábado (7), Janaina Santos, publicou um vídeo do marido nos stories do Instagram. Na gravação, Douglas aparece no meio de motocicletas durante a motociata e diz amar o filho.
‘’Papai ama você, filho. Ô, olha quanta moto. Olha quanta moto. Tá bom meu amor? Logo o pai está em casa. De noite o pai dá um beijão em você’’, dizia a gravação. No texto postado junto com o vídeo do marido na motociata, a esposa de
Douglas escreveu uma declaração e agradeceu o tempo que viveu ao lado do companheiro....
"Você prometeu que ia voltar. Eu amo você demais, você sabe disso. Agradeço por cada minuto que estive ao seu lado e este homem maravilhoso que era. Não sei como eu e o seu filho vamos superar isso!!! Tô sem chão’’, disse a viúva nas redes sociais.