Izadora de Sousa do Nascimento, de oito anos, morreu neste domingo (06), no Distrito Federal, após ser esfaqueada por um homem durante uma briga de casal.
De acordo com o site Metrópoles, a mulher do acusado saiu de casa para encontrar as amigas durante uma confraternização, nesse sábado (05).
À noite, o homem resolveu ir até o local para encontrá-la, quando começaram a discutir. Nesse momento, o acusado, Adenilson Santos Costa, passou a agredir a esposa e a esfaqueá-la.
As amigas que estavam no local tentaram ajudar a mulher, mas acabaram sendo atacadas também. Uma testemunha relatou que ele entrou na residência, onde estava a criança, e passou a esfaquear todos que encontravam pela frente.
Vizinhos tentaram conter o acusado, que acabou ferido. A Polícia foi acionada e realizou a prisão de Adenilson, que antes de ser levado para a delegacia, precisou passar por atendimento médico por conta dos ferimentos.
Das 5 pessoas esfaqueadas, três deram entrada no Hospital em estado grave, inclusive a criança, que não resistiu e morreu. A menina era filha de uma das mulheres que também foi atacada.
Na delegacia, o acusado disse que queria matar a esposa, pois ela falou que iria “pegar todo mundo” durante a discussão que tiveram.
Ele afirmou que nunca havia agredido a mulher fisicamente, “apenas com palavras”. Além disso, relatou que não se lembra do que aconteceu, pois estava bêbado e tinha tomado três litros de vermute e uma garrafa de cachaça.