Antes de morrer acidentalmente no último domingo (16), ao cair de uma varanda do 5° andar no Rio de Janeiro, MC Kevin e um amigo combinaram de realizar um encontro com a modelo Bianca Dominguez. Ela revelou que o acordo para eles "ficarem" pelo preço de R$ 2 mil.
A versão apresentada pela modelo foi enviada para à TV Record através de mensagens para evitar a exposição da jovem que afirmou nunca querer mídia e que topou o encontro para fazer o trabalho.
“Eu nunca quis mídia em cima de ninguém, fui fazer o meu trabalho apenas e voltaria para o meu hotel. Combinamos 2 mil reais, eles me abordaram (sic) eu não fui atrás de ninguém. Agora, estou sendo julgada de tudo que é forma. Também sou uma pessoa, estou traumatizada com o que vi”, contou.
Segundo Bianca, ela foi apenas a trabalho e que seria feito com qualquer outra pessoa. "Ele gostou de mim, combinamos 2 mil reais para ficar".
Os celulares da modelo e outros quatro, inclusive de Kevin, foram apreendidos pela Polícia Civil para perícia.
A mulher do cantor, Deolane Bezerra, informou que MC Kevin consumiu maconha, álcool e droga sintética nas horas antes de sofrer a queda.