A presidente do PL Mulher, Michelle Bolsonaro (PL) vai puxar uma oração durante o ato convocado pelo ex-presidente no domingo dia 25, na Avenida Paulista, em São Paulo. Jair Bolsonaro anunciou que vai se defender de todas as denúncias contra ele.
Os preparativos para a manifestação já estão em andamento. Inclusive o ex-presidente cancelou agenda que tinha na Paraíba, nesta quarta-feira (14) assim como a ex-primeira Dama também deixou de fazer um tour por igrejas evangélicas nos Estados Unidos.
Segundo coluna do Paulo Capelli no Metrópoles, os organizadores esperam que o ato tenha forte apelo emocional. Ele afirma que o lema ''Deus, Pátria, Família'', que foi usado na campanha eleitoral de 2022, será entoado com exaustão. Também trouxe que as imagens serão gravadas para ter repercussão internacional.
Presenças
Um grande público é esperado na Paulista assim como a presença de diversas lideranças políticas. O governador de SP, Tarcísio Gomes de Freitas já confirmou presença. O prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes (MDB) fez o mesmo.
Ainda conforme o Metrópoles, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), confirmou presença no ato. Ratinho Júnior, governador do Paraná, também é esperado.
Michelle Bolsonaro programou visita a Campo Grande dia 24 de fevereiro em evento do PL Mulher, no Shopping Bosque dos Ipês. O esposo dela também é esperado e políticos locais dizem que não houve alteração na programação.