Polícia Civil do Paraná investiga suposto estupro coletivo, por partre de sete pessoas do sexo masculino, entre adultos e adolescentes, contra uma adolescente de 13 anos, em Piraquara. A mãe soube do caso ao ver o vídeo que circula nas redes sociais.
Conforme as investigações, o crime ocorreu no dia 16 de julho, quando a menor foi convidada para uma festa, regada a bebida alcoólica e drogas.
Ainda segundo os relatos, em dado momento da festa ela foi chamada a um quarto, onde estavam sete pessoas do sexo masculino. Ameaçada com uma arma, ele foi obrigada a manter relações com todos e foi ordenada a não contar o fato para ninguém. Tudo foi filmado e colocado nas redes sociais.
Com medo, a garota voltou para a casa e se calou, mas a mãe descobriu ao ver o vídeo divulgado na internet. Ela procurou a polícia e a filha confirmou o fato.
Investigando o crime, segundo a RIC Mais, os policiais da Delegacia de Piraquara chegaram até o rapaz de 20 anos que teria ameaçado a adolescente armado. Segundo o delegado Paulo Renato, que comanda o trabalho de apuração do crime, o rapaz foi preso.
“Ele vai responder por estupro e corrupção de menores. Os suspeitos que são adolescentes vão responder por ato infracional equivalente a estupro.
A vítima está recebendo apoio do Estado e o inquérito tramita sob sigilo.