A Polícia Civil prendeu a mãe de Gael de Freitas Nunes, de 3 anos, que morreu após ter sido encontrado com ferimentos no apartamento da família na Bela Vista, no Centro de São Paulo.
A prisão aconteceu na madrugada desta terça-feira (11).
A mulher prestou depoimento em uma delegacia na 1º Delegacia de Defesa da Mulher, no Cambuci e foi levada para o 89ºDP, no Portal do Morumbi, que tem uma carceragem feminina, segundo o G1.
Ainda segundo o site, a mulher é suspeita de ter cometido as agressões que levaram à morte do menino na manhã desta segunda-feira (10).
O menino foi levado à Santa Casa de São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos.
A criança foi encontrada desacordada na cozinha pela tia-avó; a mãe estava com ele. A criança morava com a mãe, com a tia-avó e a irmã de 13 anos.
O menino estava em parada cardiorrespiratória quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao apartamento e o levou ao hospital enquanto tentava reanimá-lo.
A Polícia Militar, que foi acionada pelo Samu, informou que a mãe teria passado por um surto psicótico. Ela foi encaminhada até o Hospital do Mandaqui, na Zona Norte, para ser medicada e depois de liberada, foi presa.