A cabeleireira Larissa de Almeida Ribeiro, 21 anos, e o filho, Miguel Pietro, seguem internados no Hospital Regional de Ceilândia, no Distrito Federal.
Os dois estão na unidade desde quinta-feira da semana passada (28), quando o recém-nascido foi sequestrado. Eles esperam resultado do exame de DNA e só devem receber alta no próximo sábado (7), já que o prazo para o exame ficar pronto é de 5 dias. Além disso, após o sequestro, os pontos da cesárea de Larissa se romperam e, por isso, ela precisa tomar antibióticos.
A acusada de cometer o crime, Dayene dos Santos, chegou a ser presa, no entanto, teve a liberdade concedida pela Justiça na última sexta-feira (29).
As pessoas que acompanhavam a história se sensibilizaram. Assim, muitos decidiram ajudar a família, de acordo com o site Metrópoles.
Ainda segundo o site, Miguel ganhou um ensaio fotográfico de “mêsversário”. Também chegou até a família fraldas e roupas. “As pessoas viram o caso e ligaram doando”, contou Luana Soares Pereira Dama, companheira de Larissa.