O empresário Luciano Hang fez propaganda da loja Havan usando situações vividas na CPI da Covid-19. Ele usou fotos do depoimento dele na Comissão e destacou: ‘’Circo de Ofertas’’.
A ação de marketing foi divulgada neste sábado (2). O termo ‘’circo’’ usado na peça publicitária é em razão de apoiadores do presidente Bolsonaro classificarem os trabalhos da CPI como um ‘’circo’’ ou ‘’palhaçada’’.
Em uma montagem com uma das placas que levou ao colegiado, Hang escreveu: “Outubro chegando com muitas novidades! Como sempre falo: de um limão se faz uma limonada. Neste final de semana vamos circo de ofertas
Depoimento
Hang depôs na CPI na quarta-feira (29). Ele foi chamado a prestar esclarecimentos, entre outras questões, sobre a morte da mãe dele, cuja causa real (covid-19) teria sido omitida por ele e pelo hospital.
Luciano Hang também foi às redes sociais debochar da comissão. Ele publicou um vídeo em que aparecia com uma algema que, segundo ele, comprou para poupar o trabalho dos senadores, caso não conseguisse responder a todas as perguntas.
Horas após deixar Brasília, Hang foi recebido com festa na sede da rede de lojas, em Santa Catarina. Na sua chegada à empresa, dezenas de funcionários contavam o jingle da Havan e usavam camisas verde e amarelo. Também balançavam balões e batiam palmas.