quarta, 02 de outubro de 2024

Busca

quarta, 02 de outubro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

há 1 mês

Lauana Prado abandona palco após tiroteio com morte em show em SP (vídeo)

A cantora se apresentava no Rodeio de Marília quando os disparos começaram e ela precisou sair correndo de cima do palco

A cantora Lauana Prado precisou deixar o palco às pressas durante um show na madrugada deste sábado (31), na cidade de Marília, interior de São Paulo, após um tiroteio que teve início na plateia. Um homem foi atingido e acabou morrendo.

Segundo o Metrópoles, o suspeito dos disparos é um policial militar que estava armado na multidão. A segurança privada do evento agiu rapidamente, desarmando e contendo o agente.

Ainda conforme o Metrópoles, a briga começou cerca de uma hora após o início da apresentação da artista. O homem ferido, que não teve seu nome revelado, estaria acompanhado da namorada. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.

Na tarde deste sábado (31/8), Lauana Prado usou os stories do Instagram para se pronunciar sobre o caso: “Como vocês estão acompanhando, na madrugada de hoje a gente teve um episódio lamentável no meu show aqui em Marília. No meio do show, tava tudo correndo bem, e a gente foi surpreendido com uma pessoa portando uma arma de fogo que, infelizmente, atingiu um indivíduo, matou uma pessoa e feriu outra”, detalhou ela.

E continuou: “Enfim, coisas que a gente não compactua. A gente sai de casa na intenção de levar alegria e diversão. E, infelizmente, fomos surpreendidos com isso. Só queria dizer que está tudo bem comigo e com minha equipe, mas aconteceu isso aí, que é muito triste”, afirmou.

A organização do Marília Rodeo Music emitiu nota oficial sobre o incidente ainda durante a madrugada: “Esclarecemos que durante o show da cantora Lauana Prado, um policial militar, em ato isolado, sacou sua arma e atirou. A segurança privada agiu imediatamente desarmando-o e contendo o agressor. A organização do evento se coloca à disposição dos órgãos competentes para apuração dos fatos”.


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias