A Justiça tenta localizar o cantor Rick Martin, que sumiu após ser acusado, por um ex companheiro de violência doméstica e perseguição. Ele está proibido de se aproximar e ligar para essa pessoa.
Segundo informações do Portal R7, Ricky Martin, que simplesmente sumiu após a expedição da ordem judicial, nega as acusações por meio de seus representantes. Ele ainda não foi encontrado para assinar a ordem judicial. O paradeiro do astro ainda não foi informado.
Diante de uma ordem foi assinada na última sexta-feira (1º) , as autoridades foram até a casa do artista para tentar cumprir a ordem, mas ele não foi encontrado.
Ainda conforme o R7, a ordem diz que Ricky Martin e a alegada vítima se relacionaram durante sete meses e que se separaram há dois. No entanto, o cantor não teria aceitado a separação e foi visto perto da casa do peticionário pelo menos três vezes. "O peticionário teme pela sua segurança."
Por meio de seus advogados, Ricky nega as acusações.
"As alegações contra o Ricky Martin, que levaram a uma ordem de restrição, são completamente falsas e fabricadas", disseram os advogados do cantor. "Estamos muito confiantes de que, quando os fatos verdadeiros forem divulgados, o nosso cliente será totalmente justificado."