Ruan Rocha Silva, que ficou conhecido por ter a frase "eu sou ladrão e vacilão" tatuada na testa a força em 2017, voltou a ser preso nesta quarta-feira (27), em companhia de outro suspeito, após assaltar uma casa na região do Campo Limpo, em São Paulo.
Uma moradora da região que percebeu a ação, acionou a Polícia Militar e disse que o crime ocorreu na rua Odon de Cluny, no bairro Parque Ipê.
Segundo informou o Portal R7, os dois suspeitos tentaram fugir pelos fundos da casa, mas foram detidos por agentes da 4ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar em um veículo com registro de furto na rua Miguel Arnaudas.
A dupla foi encaminhada para o 89º Distrito Policial do Morumbi.
Ruan, na época com 17 anos, teve sua testa tatuada após ser suspeito de tentar furtar uma bicicleta na região de São Bernardo do Campo. Dois homens ficaram revoltados com isso e resolveram tatuar o garoto como forma de punição. Em 2022, ele já tinha sido preso por suspeita de roubo em Cotia, na Grande São Paulo. O jovem passou por um processo de remoção da tatuagem após uma vaquinha online.