Um caso surpreendente foi registrado essa semana no Japão. Uma mulher que fazia faxina em casa levou um grande susto quando encontrou o esqueleto de seu irmão desaparecido desde 2015 na cidade de Kasugai.
Segundo o site RicMais, Sumio Suenaga, de 66 anos, vivia na residência com sua irmã e seu irmão quando sumiu sem deixar nenhum rastro. Talvez esperando que ele aparecesse mais cedo ou mais tarde, os dois esperaram até 2016 para denunciar o desaparecimento de Suenaga à polícia, mas ainda não havia sinal dele.
De acordo com jornal Japan Today, no início de agosto, a mulher decidiu aproveitar um fim de semana para limpar o quarto do irmão desaparecido e, acreditando que ele jamais voltaria, usar o cômodo para outra utilidade em vez de deixá-lo fechado à espera de Suenaga. Foi então que ocorreu a descoberta macabra: ela encontrou um esqueleto sem roupa.
Quando os policiais chegaram ao local, eles confirmaram que o cadáver era de fato humano. Embora inicialmente não tenha sido possível determinar a idade ou sexo do indivíduo, mais tarde, os investigadores confirmaram que provavelmente se tratava dos restos mortais do irmão desaparecido.
E o pior, ao contrário do que todos acreditavam, o homem não havia desaparecido depois de sair de casa, na verdade, ele jamais deixara o local.
A causa da morte ainda não foi divulgada e nem o local específico onde o esqueleto estava dentro do quarto.