O jogo entre Portuguesa e Flamengo, que aconteceria no dia 27 (domingo), no Estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, foi transferido para a Arena Castelão, em Fortaleza.
O motivo da alteração é o Horário de Verão, que começa neste fim de semana em Campo Grande e que na prática obrigaria as equipes se enfrentarem sob o Sol das “14 horas”.
“Está na grade da programação deles a transmissão deste jogo. Com o Horário de Verão, o sol ia estar muito forte para os jogadores entrarem em campo e mudar a programação deles é impossível. A diretoria da Portuguesa nos deu três opções e ficamos com Fortaleza”, contou o empresário da Xaxá Produções, Fabiano Rodrigues.
Fabiano lamenta não poder realizar o jogo na capital, mas que em Fortaleza já recebeu apoio dos responsáveis pela Arena Castelão.
De acordo com Xaxá, o ressarcimento dos ingressos comprados começará a ser feito a partir de amanhã nos postos de venda. Segundo ele, quase três mil ingressos já haviam sido vendidos para o confronto. Os ingressos em Campo Grande custavam de R$ 70 a R$ 120.