Suspeito de estuprar a filha durante cinco anos, foi preso nesta terça-feira (16), pela Polícia Civil, em Búzios, no Rio de Janeiro.
O homem já tinha mandado de prisão expedido pela Justiça fluminense e foi encontrado na rua Justiniano de Souza. A prisão foi possível graças a cruzamento de dados de agentes da Delegacia da Mulher com o setor de inteligência da corporação.
Segundo o O Dia, a vítima tem dez anos de idade e sofria estupro desde os cinco anos, em uma residência que fica no bairro da Rasa.
Outro crime
Em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, um padrasto filmou a enteada dormindo e tentou abaixar o short dela, na madrugada de sábado (13). Pela manhã, a esposa dele achou a filmagem no celular e acionou a polícia.
O caso é investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Campo Grande. A mãe e a menina já foram ouvidas e a vítima fez exames. No entanto, o suspeito segue solto.
A mulher relata que sente medo do ex-marido voltar, já que ela expôs o caso na imprensa. Ela recebeu um ofício de uma medida protetiva de emergência.