Um homem de 74 anos morreu na Praia Grande, litoral paulista, depois de cair em um golpe conhecido como “Boa Noite, Cinderela”.
De acordo com investigações da Polícia Civil, o homem teria conhecido as mulheres por meio de um aplicativo e marcado um encontro na sua casa, no bairro Vila Balneária, no dia 6 de agosto. As mulheres, de 44 e 29 anos, que viviam em Campinas, São Paulo, teriam sido recebidas para um churrasco e inseriram na bebida do homem o coquetel “Boa Noite, Cinderela”.
Três dias depois desse encontro, o homem foi encontrado pelo neto com cortes no rosto e sem vestimentas, sozinho, no banheiro do imóvel. Apesar de ser encaminhado para o hospital, ele sofreu um infarto dois dias depois do resgate.
O óbito foi inicialmente registrado como “morte natural”, mas após a família perceber a falta de alguns objetos da casa, os policiais descobriram as conversas no aplicativo da vítima com as criminosas.
A mulher de 44 anos acusada de participação no crime foi presa em Campinas no dia cinco de setembro. Já a outra criminosa está foragida.