Homem de 48 anos matou um colega, de 56 anos e, em seguida, cortou o pênis dele, em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Ele colocou o órgão genital em uma panela e o motivo do crime foi a tentativa da vítima em fazer sexo com ele.
O suspeito foi preso dentro de casa, na tarde desta quarta-feira (8), em São Vicente. O crime ocorreu no dia 28 de agosto, em uma pousada, mas o suspeito só agora foi localizado. A polícia esclareceu ainda que o criminoso arrastou o corpo da vítima até a praia.
Segundo o G1, o cadáver foi achado na faixa de areia da praia, no bairro Gaivota. Havia marca de facada entre o tórax e o pescoço e com o pênis decepado.
Ainda segundo a investigação, várias manchas de sangue foram encontradas no quarto em que o suspeito se hospedou naquele dia. No local, os policiais também encontraram o órgão genital da vítima dentro de uma panela.
O criminoso revelou que estava junto com a vítima no quarto da pousada e faziam uso de cocaína. Em dado momento, o homem queria fazer sexo com o suspeito, que se recusou e em seguida golpeou e matou o homem de 56 anos.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito tentou limpar o local do crime, mas não conseguiu e arrastou o corpo da vítima até a praia e fugiu.