Um homem que não teve o nome divulgado, foi preso na manhã desta quinta-feira (14), acusado de estuprar, matar e carbonizar os corpos da namorada, de 26 anos, e da enteada de 10 anos. Os corpo foram localizados no município de Guapó (GO). Um comparsa dele também acabou preso pela Polícia Civil de Goiás.
Ao ser preso, o homem confessou que estuprou a criança e depois a enforcou até a morte. Já a namorada foi morta com golpes de faca no pescoço.
Segundo a polícia, o desaparecimento foi notificado pela família na segunda-feira (11). Com isso, os agentes passaram a procurar pelas vítimas e localizaram dois corpos femininos carbonizados no município de Guapó, a 36 km de Goiânia.
Segundo o Portal R7, os policiais passaram, então, a realizar diligências para encontrar o suspeito. Durante as buscas, o suposto autor do crime jogou o carro sobre a equipe policial, mas foi detido ainda em Goiânia.
Ainda conforme o R7, o acusado deu detalhes do crime durante seu depoimento. Segundo o suspeito, três dias depois de cometer os assassinatos, quando os cadáveres estavam em decomposição, ele pediu ajuda a um amigo para se livrar dos vestígios.
A dupla foi até um posto de combustível e comprou gasolina para jogar nos corpos. Em seguida, eles atearam fogo e abandonaram os corpos em uma estrada de chão. O cúmplice foi encontrado pelos policiais em um motel em Aparecida de Goiânia, a 30 minutos da capital. Ele vai responder por feminicídio e ocultação de cadáver.
Preso em flagrante, o suspeito de assassinar as vítimas vai responder pelos mesmos crimes e também pela tentativa de homicídio contra os policiais. Agora, a polícia apura se a dupla fez outras vítimas.