Um garçom de 17 anos foi espancado com socos, chutes e até cadeirada por dois homens que se recusaram a pagar a conta do almoço de três crianças em um restaurante em Praia Grande, no litoral de São Paulo.
As informações são do G1. O caso é investigado pela Polícia Civil, e os agressores ainda não foram identificados.
Ao site, a mãe do adolescente contou que ele foi espancado após ser flagrado pela dupla anotando a placa do veículo em que eles estavam, a pedido da dona do restaurante, para evitar que eles voltassem a ser atendidos no local futuramente.
As câmeras de segurança do estabelecimento não registraram a agressão, mas mostraram os homens discutindo com funcionários do comércio.
Ainda segundo o site, os suspeitos chegaram ao restaurante acompanhados de uma mulher e três crianças, na terça-feira (27).
Juntos, os seis almoçaram sob o preço único de R$ 14,99 para cada. Na hora do pagamento, no caixa, os homens entraram em atrito com os funcionários, se negando a pagar pela refeição consumida pelas crianças.
Diante dos fatos, a dona do restaurante pediu para que o adolescente fosse até o estacionamento, que fica em frente ao estabelecimento, para anotar a placa do veículo deles.
A dupla percebeu que o adolescente estava anotando a placa e correu até ele, iniciando as agressões.
Após o espancamento, o adolescente foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Irmã Dulce, onde passou por exames de raio-X e tomografia. Ele não teve ferimentos graves, mas ficou internado sob observação até esta quarta-feira, quando recebeu alta.
O caso foi registrado no 2º DP de Praia Grande como lesão corporal de autoria desconhecida. Leonardo fará exame de corpo de delito nesta quinta (29).