Em um relato emocionante nas redes sociais, o morador de Chapadão do Sul, Fernado Morais, compartilhou com seus seguidores a experiência de entrar por engano e ficar mais de 30 minutos, com a esposa e o filho de 1 ano, na companhia da tripulação do avião da Voepass Linhas Aéreas que caiu ceifando a vida das 62 pessoas, na cidade de Vinhedo–SP, na última sexta-feira (09).
Em seu depoimento, Morais deu detalhes de como ele e a família entrou por engano na aeronave, agradeceu pela oportunidade de estar vivo e também do sentimento de tristeza ao saber da queda do avião.
“A vida é um sopro, e é estranho pensar que hoje pela manhã eu e minha família estávamos dentro desse avião que caiu. Estávamos por engano, ficamos uns 30 minutos ou mais, com a tripulação que sofreu esse acidente na volta de Cascavel para Guarulhos”, disse.
Em outro trecho do vídeo, Fernando diz lembrar do rosto da comissária Débora, que ajudou a família a descer as bagagens para que pudessem trocar de avião.
"É um dia que nunca vou esquecer, quando cheguei em chapadão do Sul, que me falaram do acidente, ficamos em choque, porque sabíamos que os aviões da Voepass fazem um bate e volta do trajeto. Ele foi para cascavel logo pela manhã, desembarcou todos os passageiros e estavam retornando com outros que faleceram nesse trágico Acidente”, relatou.
Confira o relato no vídeo.